José Luís – CA Cazenga – Região Leste – Luanda

Chamo-me José Caetano Luís, sou frequentador e dedico como auxiliar do grupo terra desta unidade.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial, em Setembro de 2021, por intermédio da minha irmã membro desta Igreja.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: conflitos e depressão.

Em relação aos conflitos, a minha esposa, por falta de confiança em mim, passou a ter ciúmes constantes, tirando a harmonia e a paz do nosso lar. Desesperada pela desconfiança, fazia promessas de que um dia iria atirar-se do 1º andar para o rés-do-chão, com a finalidade de se suicidar. Eu não entendia o porquê daquele comportamento, visto que eu não tinha nenhum outro relacionamento, pois que ela era a única mulher da minha vida. Não gostava de me ver a conversar com os seus familiares, vizinhos e amigos. Se assim acontecesse, era motivo de problemas; esta situação durou cerca de um ano, culminando com a nossa separação. Foi uma fase muito difícil, devido ao sentimento que nutria por ela. Com a minha família também, não éramos unidos, pois que, era cada um por si, ninguém queria saber do sofrimento do outro.

Foi assim que, encaminhado à Igreja, fui recebido pelo plantonista que me orientou as práticas básicas que cumpri, no que, 3 meses depois, tive as seguintes mudanças: a família voltou a ficar unida, preocupando-se mais uns com os outros. Com a diminuição de funcionários na empresa onde prestava serviços, fui seleccionado e perdi o emprego, passando, portanto, a enfrentar várias dificuldades financeiras no que, tive a graça de receber dum primo meu, alguns valores para tirar a carta de condução, no sentido de encontrar um outro emprego, gesto que era difícil de acontecer na nossa família. Para agradecer, fiz um donativo especial e tornei-me frequentador.

A experiência de fé que passo a relatar, diz respeito à mudança para alimentação de produtos da Agricultura Natural.

Mesmo depois de ter ultrapassado as purificações que vivia, sentia um fraco poder no meu raciocínio, parecia alguém desorientando; para tentar reverter essa situação, comecei a dialogar com as pessoas, cumpri as recomendações médicas, passando também a fazer exercícios físicos, com o pensamento de que, tudo iria ficar bem, mas, não obtive êxitos.

Após ter recebido alguns esclarecimentos, sobre bons resultados de pessoas que se alimentavam de produtos naturais, despertei e comecei a fazer o mesmo, isto é, a alimentar-me dos produtos que saíam da minha horta caseira. Algum tempo depois, comecei a sentir-me diferente: já conseguia perceber melhor as coisas, boa concentração mental, com uma excelente constituição física, que deixava os familiares e amigos admirados. Mais confiante e agradecido, materializei um donativo especial e sou candidato à próxima outorga.

Aprendi que, é importante a alimentação através de produtos naturais, melhor ainda, se for da nossa horta caseira.

O meu compromisso, é tornar-me membro, para melhor servir na Obra Divina, encaminhando o maior número possível de pessoas à Igreja. Encaminhei 110 pessoas e cuido de uma casa com 5 frequentadores; faço dízimo, donativo de construção e diário.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado!

146 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário