Rosa Kavunga – R. Leste – Luena – Moxico – NJ Kapango

Rosa Sapalo Kavunga

Região Luanda Leste – Luena-Moxico

Núcleo de Johrei do Bairro Kapango

Sou frequentadora e dedico no Grupo Lua.

Conheci a Igreja Messiânica Mundial em 2022, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento à Fé Messiânica foram: doenças, maus sonhos e homem noturno.

Antes de conhecer a Igreja, eu frequentava uma outra religião, mas não via a minha vida a ir para a frente e era muito sofrimento, durante oito anos. Para além dos hospitais, frequentei outros lugares procurando resolver a situação. Sentia-me bastante humilhada com certos comentários que os vizinhos faziam como: que eu tinha a face de uma idosa e que eu era usada durante as noites.

Vendo o sofrimento se agravando, recorri a uma igreja, onde fui submetida a várias penitências, mas mesmo assim, nada foi resolvido.

Foi assim que apareceu uma vizinha messiânica que me ministrou Johrei durante duas horas. Naquela noite consegui ter um sono bastante tranquilo, que há anos não tinha. Fui recebendo Johrei e melhorei.

Depois de certo tempo de frequência, resolvi voltar à minha antiga religião, deixando de ir à Igreja Messiânica, por ingratidão. No dia em que fui, ao chegar à casa, comecei a sentir as dores de antes, mas com maior intensidade. Com medo de perder a vida, de imediato chamei a irmã vizinha, que logo veio ministrar-me Johrei.

Dois dias depois já estava boa, no que resolvi não mais brincar, voltando ao ponto de partida e, após ser ouvida, materializei um donativo de agradecimento pela nova vida que Deus e Meishu-Sama me deu.

Grata, passei a empenhar-me no recebimento de Johrei, a participar nas marchas, a distribuir flores de luz, a agradecer com donativo diário e a participar nas limpezas da rua; um mês depois, o sofrimento de oito anos que eu levava, foi ultrapassado. Como gratidão, consegui encaminhar a minha família para a Igreja.

Aprendi que, Meishu-Sama é o caminho, a verdade e a vida; que a ingratidão só nos traz sofrimento, pois perdemos a oportunidade de sermos felizes. O meu desejo é de tornar-me membro, para contribuir na felicidade do próximo.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

 

91 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário