“Meishu-Sama é na verdade, o Messias esperado pela humanidade…”

Teresa Amélia – Membro | Região Centro Sul | Johrei Center do Huambo | Rede de Salvação da Kaumba

Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola, em Junho de 2018, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: dificuldades para engravidar e mortes constantes dos filhos.

Aos 24 anos de idade não tinha ainda filhos, o que era um problema muito sério para os familiares e particularmente para mim. Arranjei um marido que, ao deparar-se com essa situação, levou-me a um curandeiro. Na véspera do tratamento, este propôs-me ter um prato, aceitei e fiz o tratamento. Em pouco tempo fiquei concebida, mas o menino nasceu doente e acabou por falecer. Levaram-me em casas de santos, onde também fiz tratamentos durante um ano sem solução, no que fiquei concebida mais uma vez, mas o menino também faleceu.

No segundo ano, procurei um quimbandeiro que após o tratamento, nada mudava, gastando avultadas somas em dinheiro.

Naquela altura, não conseguia ficar em minha casa, porque sentia ela pesada e todas as noites um dos meus filhos que faleceu, vinha e dizia: “mãe, quero água”! Repetindo várias vezes, isso aborrecia-me bastante, pois eu só conseguia dormir numa casa que não fosse a minha. Desesperada, vendi todas as minhas coisas, abandonei a casa e fui viver no Kimbo, ficando por lá durante 6 meses; novamente concebida, em pouco tempo do meu terceiro filho, voltei novamente. A caminho de casa, fiz o parto na rua; depois de alguns dias no hospital, o médico avaliou e disse que o bebé tinha febres e tifo, no que ficamos internados durante uma semana. De realçar que, durante esses 06 meses, a irmã que me encaminhou sempre convidava-me, mas eu não aceitava e os médicos sem terem mais o que fazer deram-nos alta. Desesperada e sem saída, decidi conhecer a igreja com medo de que esse meu filho também falecesse.

Na Igreja, recebida e orientada, cumpri com as práticas básicas sem nenhuma dificuldade e todos os meus problemas foram sendo solucionados. Hoje, já tenho 3 filhos, todos gozando de boa saúde.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o acompanhamento de casas:

De realçar que depois de materializar o donativo da Kanon e os meus problemas serem solucionados, também decidi entrar na dor e no sofrimento de outras pessoas, servindo como instrumento de Deus e Meishu-Sama na salvação da humanidade.

Tive a permissão de cuidar de 05 casas, onde residem 34 pessoas, tendo vivido as seguintes experiências:

– Uma bebé de dois anos, padecia com dores de barriga, vómito e febres constantes, durante um ano; para solucionar estes problemas, foi levada a uma santa mas continuava na mesma, pálida e com dificuldades para se alimentar. Fiz a limpeza nessa casa, ministrei Johrei e orientei que materializassem um donativo especial. Graças a Deus, depois de uma semana e três dias, a purificação passou; como gratidão, os seus pais frequentam a nossa Igreja.

– Uma adolescente de 14 anos, estava a sofrer com problemas mentais, durante duas semanas; não falava coisa com coisa e via vultos. Depois de várias consultas, continuava na mesma. Acompanhada com o Johrei, em pouco tempo tudo passou e hoje encontra-se bem de saúde. Como gratidão, materializou um donativo especial.

– Uma jovem, de aproximadamente 31 anos de idade, estava a padecer com problemas de gonorreia (infecção nos órgãos genitais) durante duas semanas. Fez tratamentos e não houve resultados. Fiz a oração em sua casa, ministrei Johrei, coloquei a flor de luz na sua casa e ela materializou um donativo especial. Pouco tempo depois, melhorou o seu estado de saúde e como gratidão, frequenta a nossa igreja; o marido que a havia abandonado, também regressou e vivem felizes.

Com esses milagres ocorridos, aprendi que Meishu-Sama é na verdade, o Messias esperado pela humanidade.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada

140 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário