“…com Deus e Meishu-Sama é possível sairmos de toda e qualquer situação infernal que nos encontremos….”

👩🏽 Luiza Dinis

⛪ CA Sumbe – Região Centro Sul

🇦🇴 Angola

Sou membro e conheci a Igreja Messiânica Mundial em 2003, por intermédio de uma missionária, por causa das doenças dos meus dois filhos.

À medida que fomos frequentando a Igreja e recebendo Johrei, o quadro de saúde dos meus filhos foi melhorando e, passado alguns meses eles ficaram completamente recuperados. Como gratidão, tornei-me membro para melhor servir na obra divina.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.

Em 2017, comecei a purificar fortemente com uma inflamação nos órgãos genitais; fui orientada a agradecer pela purificação, a cultuar os meus Antepassados, a dedicar no banheiro e a praticar o donativo de construção.
Fui colocando em prática tais orientações, mas a purificação só acelerava, tendo-se estendido até meados de 2018. Com isso, frustrada, decidi afastar-me da Igreja.

O tempo que fiquei afastada, fui recebendo várias advertências dos Antepassados, em que um dos espíritos manifestou-se dizendo: vais morrer, vais morrer! Melhor regressares à Igreja. Após isso, decidi voltar à Igreja, em Outubro de 2020.

Atendida pelo plantonista, que me orientou as práticas básicas que cumpri, incluindo o pedido de perdão aos Antepassados, a purificação normalizou.

Em 2021, me foi orientado a praticar um donativo de re-outorga e outro donativo especial, visto que quando me afastei da Igreja entreguei o retrato e o Ohikari na outra religião; cumpri esta orientação sem vacilar e em Novembro de 2021, fui re-outorgada.

Já em 2022, isto no mês de Junho, decidi procurar ajuda médica, pois o incómodo nos órgãos genitais havia voltado com maior intensidade e regularidade. Fui para uma clínica privada, onde depois encaminharam-me para a maternidade. Feitos os exames, chegou-se à conclusão que eu deveria ser operada. Ao falar com o superior, este orientou-me que eu fizesse um donativo especial, assentamento das minhas linhagens, o Sorei-Saishi, limpeza profunda em casa e a receber 1 hora de Johrei diariamente. Depois disso, fiz as análises recomendadas e posteriormente marcou-se a data da operação. De realçar que tive a graça de fazer todas as análises sem nenhum custo. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, a operação correu bem e um dia depois deram-me alta. Desde a operação até aos dias de hoje, sinto-me bem e à medida que a ferida foi sarando, fui agradecendo com donativos.

Aprendi com essa experiência de fé que, com Deus e Meishu-Sama é possível sairmos de toda e qualquer situação infernal que nos encontremos.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

150 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário