…gratidão gera gratidão e que devemos sempre estar em sintonia com Meishu-Sama….”

👩🏽 Victória Tchalúlua Valonga

⛪ NJ Autódromo – Região Sul

🇦🇴 Angola

Sou membro e dedico como responsável da Unidade.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a protecção Divina.

Depois de participar do Culto da Região, nessa noite sonhei com o meu pai já falecido, que me disse o seguinte: “Olha, vai acontecer um acidente”! Depois de acordar, fiz a oração e materializei um donativo de gratidão. A seguir dirigi-me à paragem de táxis para ir às compras nos armazéns do São Paulo. Já na paragem, como havia dificuldades para apanhar um táxi, fui para a paragem dos autocarros e subi em um articulado.

Durante o trajecto, na área do Rocha Pinto, o motorista saiu da sua faixa de rodagem; nessa altura, o autocarro já ia inclinado e eu, aflita, chamava: Meishu-Sama, nos ajuda…Meishu-Sama nos ajuda por favor! Depois de embater no separador que subdivide as faixas, como resultado, 3 pneus ficaram danificados, muito combustível na via e uma parte do autocarro ficou destruída. Apesar da gravidade do acidente, todos saíram ilesos, ou seja sem nenhum arranhão. Já fora do autocarro, a senhora que ia sentada ao meu lado, admirada pela minha postura de oração, quis saber qual a minha religião; quando eu disse, ela falou o seguinte: “então Deus te mandou aqui para salvares essas pessoas”. De realçar que o autocarro articulado, levava cerca de 100 pessoas.

Foi aí que me lembrei do sonho que tive com o meu pai na noite anterior. Ao chegar à casa, fui logo ao Altar, onde fiz oração, agradecendo a proteção, com um donativo especial.

Com esta experiência, aprendi que, gratidão gera gratidão e que devemos sempre estar em sintonia com Meishu-Sama.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

127 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário