👦🏾 Fernando Cardoso Domingos
⛪ NJ Cajueiros – Região Sul
🇦🇴 Angola
Sou frequentador e dedico como encarregado do Grupo Terra.
Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja Messiânica Mundial, foram: doenças, dificuldades financeiras, conflitos e maus sonhos.
Durante seis anos, frequentei uma determinada religião; ficava o tempo todo doente com uma inflamação na barriga, nos pés e tinha dificuldades para respirar.
Certo dia, sonhei que apareceram duas pessoas ameaçando-me para que eu saísse dessa igreja, senão iriam matar-me. Em minha casa, antes de dormir sempre fazia oração; durante a oração, sempre aparecia alguém a bater a porta com muita força e quando fosse abrir, não via ninguém, isso durante dois anos.
Compadecida com este sofrimento, a minha irmã encaminhou-me à Igreja, onde recebido pelo plantonista e cumpridas as práticas básicas orientadas, em pouco tempo tudo foi ultrapassado.
A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a flor e a oração.
Depois de melhorar a minha saúde, recebi a tarefa de cuidar do Grupo Terra composto por 10 pessoas; do acompanhamento aos frequentadores, registei o seguinte:
– Encaminhei 5 pessoas das quais 1 se tornou frequentador activo.
– Uma menina de 16 anos, teve uma crise de epilepsia (doença vulgarmente chamada de gota); como ainda não ministro Johrei, fui até à minha casa, apanhei uma flor, fiz orações durante 40 minutos, pus a flor na sua mão, depois a menina recuperou.
Quanto a mim, já estou a trabalhar e sinto-me muito motivado no cumprimento das minhas tarefas dentro da Igreja.
Aprendi que, Meishu-Sama é na realidade o Messias há tanto esperado pela humanidade, com a missão de tirar todas as pessoas do sofrimento.
Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.
Muito obrigado!