“…Meishu-Sama está no comando de tudo e que o donativo especial de construção do Solo Sagrado liberta vários Antepassados em sofrimento…”

👧🏾 VUMA MARNEZA MESSECO PANZO

JC NGOLA KILUANGE – REGIÃO LUANDA LESTE

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico como auxiliar do Grupo Terra.

Conheci a Igreja Messiânica em 2001, por intermédio dos meus pais.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a prática do donativo de construção do Solo Sagrado de África:

Tudo começou após o falecimento do meu pai, facto que me deixou muito triste e abalada, uma vez que eu era uma filha muito amiga dele. No início não queria acreditar, mas depois do funeral, a ficha caiu e dei-me conta de que ele realmente já não estava mais entre nós; de tanta dor, passei a chorar amargamente por ele todos os dias.

Em meio a tanta dor e tristeza, ganhei força e não parei de dedicar, mas no meu íntimo, não me conseguia desapegar do meu pai; foi nesse período que comecei a receber muitas advertências dos meus Antepassados, que eu ignorava.

Passados 6 meses, comecei a purificar com fortes dores de cabeça, dores no pescoço e pressão nas veias dessa região, uma purificação semelhante a que levou a vida do meu pai, pois eu sentia que estava prestes a morrer como ele.

Eu e o meu esposo estávamos com dificuldades para pagar a renda de casa; tive um sonho onde dois policiais estavam a preparar um caixão; quando acordei, enquanto explicava o sonho à minha mãe, ouvi uma voz que me disse “Corre! Este caixão é teu” ouvindo isso, dirigi-me imediatamente à unidade religiosa e em conversa com a minha orientadora, por conta de todas as purificações que eu estava a passar, criei o sonen de materializar um donativo de gratidão especial para a construção do Solo Sagrado de África, no que ela me incentivou; no entanto, os únicos valores que eu tinha era para pagar a renda de casa, desapeguei entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama e materializei o referido donativo.

Para o meu espanto, no mesmo dia dormi muito bem, todas as dores e a tristeza que eu sentia desapareceram e o meu semblante mudou; parei de chorar pelo passamento físico do meu pai e voltei a dedicar com alegria. Ainda assim, continuei recebendo advertências dos meus Antepassados, pois eu não estava a cuidar bem deles; assim, materializei um donativo especial em nome das minhas linhagens e as do meu marido, no que passei a fazer o plantão na unidade todos os dias e obtive os seguintes milagres:

– A minha saúde se restabeleceu e voltei a ser a pessoa simpática que eu era antes, parei de chorar e hoje lembro-me do meu pai com o sentimento de gratidão a Deus, pela sua existência neste mundo.

– O meu marido conseguiu pagar a renda de casa e o seu irmão pagou-lhe dois cursos profissionais.

Aprendi com esta experiência de fé, que Meishu-Sama está no comando de tudo e que o donativo especial de construção do Solo Sagrado liberta vários Antepassados em sofrimento.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

174 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário