“…colocamos o supremo Deus a frente de tudo, as coisas correm muito bem, pois que, através da leitura, automaticamente recebemos Johrei…”

Chamo-me Eliane Eunice Justino Montenegro, sou membro e dedico como encarregada do servir.

Conheci a Igreja Messiânica por intermédio dos meus pais, membros da nossa Igreja.

O motivo que me levou a conhecer esta Igreja, foi o estado avançado da febre tifóide que eu padecia durante muito tempo, o que me levava a estar constantemente nos hospitais. No entanto, apesar dos tratamentos médicos, o meu estado de saúde não melhorava. Minha mãe preocupada, decidiu levar-me à Igreja.

Após ser atendida pelo responsável, este orientou-me as seguintes práticas básicas da Igreja: receber Johrei, ler os ensinamentos de Meishu-Sama por 30 minutos diariamente e manter a flor de luz em casa. Cumpri com as orientações e graças a Deus, o meu estado de saúde se restabeleceu completamente.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a leitura dos ensinamentos de Meishu-Sama:

Há alguns anos atrás, enquanto estudante, o meu professor passou-nos a informação de que, nas aulas que se seguissem, passaríamos a ter defesas de trabalho e que essa atividade passaria a ser de carácter individual e não coletivo, como vinha sendo feito. Essa informação deixou-me triste e apreensiva, já que seria uma experiência totalmente nova. Ao chegar à casa, agradeci e na hora habitual de estudo, pus-me a ler os ensinamentos de Meishu-Sama, antes de começar a estudar as matérias escolares. Sempre acreditei que essa prática ajuda muito na compreensão e assimilação dos conhecimentos.

No dia da defesa, antes de começar fiz a oração e pedi ao Messias Meishu-Sama que me ajudasse. Logo a seguir, ganhei coragem e comecei a defender o meu tema. Devo realçar para os irmãos que durante a apresentação dos meus colegas, quase que ninguém batia palmas, mas, ao chegar a minha vez, o meu professor, admirado com a minha defesa, saiu da sala de aula todo emocionado, gritando pelos corredores da escola: “ela tem 20 valores”, não me contive e comecei a agradecer primeiramente a Deus e ao Messias Meishu-Sama e como se não bastasse, o meu professor colocou-me como sua assistente nas defesas.

Através deste facto, tive a percepção de que é possível receber a luz de Deus através dos ensinamentos de Meishu-Sama e que quando colocamos o supremo Deus a frente de tudo, as coisas correm muito bem, pois que, através da leitura, automaticamente recebemos Johrei.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela oportunidade de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

102 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário