A obediência é o segredo da felicidade, ou seja a chave do sucesso!

👧🏿 MADALENA YANUSA NGANDAVITA

⛪ JC FUTUNGO – REGIÃO NORTE SUL

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada do ensino.

Conheci a Igreja Messiânica em 2013, por intermédio da minha mãe que é membro.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: doenças e conflitos familiares que, depois de aprofundar nas práticas básicas orientadas, tudo foi ultrapassado.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações básicas da fé.

Em 2020, fiquei concebida, tendo estado até aos cinco meses, com dores generalizadas pelo corpo todo, incluindo dores de estômago. Quando aos sete meses, apanhei a vacina que habitualmente nessa altura as grávidas apanham, comecei a passar muito mal: a urina saía muito escura, vomitava bolas de sangue pegajosas, com dores de bexiga e coluna; também sentia que o bebé mexia muito, dando a entender de que estava em sofrimento. Fui recebendo assistência religiosa, orientada a mexer com a terra, a alimentar-me de produtos naturais e a agradecer com donativo.

Notando que o tempo de dar a luz já tinha passado, fui até ao hospital, onde os médicos tiveram de furar-me a bolsa e constatando a presença de pus , fui de imediato levada para o bloco operatório. Durante a operação, foram retirados 3 miomas: um com 2 kg e os outros dois, com 1 kg cada, tendo o bebé depois aparecido, pois encontrava-se por debaixo dos miomas, deixando a equipa médica admirada, pois naquele estado, o bebé não tinha condições para sobreviver. Quiseram saber se eu frequentava alguma igreja e quando eu respondi que sim, disseram que tinha sido um milagre.

Ao receber alta e já em casa, surgiram-me dores fortes e varizes; a barriga fazia barulho como se tivesse dentro um sino a tocar. Orientada a fazer um donativo, um espírito manifestou-se dizendo o seguinte: “ a linhagem paterna tinha bois e escravos; sacrificaram muitos escravos onde parte destes, vinha de outras proveniências; as varizes eram formas de os Antepassados se elevarem e serem salvos através desta purificação; o barulho da barriga, representa o sino de identificação que os Antepassados colocavam no pescoço dos escravos para possibilitar o controlo”. Fui agradecer com um donativo. Com essas graças recebidas, ganhei força, começando a empenhar-me nas dedicações.

Fruto desse acompanhamento, registei as seguintes mudanças:

– Um membro que se encontrava desempregado, depois de fazer a reflexão profunda, a oração, entregando as dificuldades com um donativo, em pouco tempo, conseguiu resolver a situação, reconhecendo ser ele o culpado, pois havia deixado de dedicar e de cumprir com as orientações.

– Uma senhora, membro, sem o período menstrual há cinco meses, preocupada, fez o teste de gravidez dando negativo; depois de fazer a reflexão profunda, oração e donativo, sentiu uma dor na coluna; ao receber Johrei, dois dias depois, o período apareceu.

– Uma frequentadora com dificuldades financeiras, cujo esposo encontrava-se desempregado, depois de cumprir o que lhe foi orientado, limpeza e vivência da flor em sua casa, tudo foi ultrapassado.

– Durante uma marcha de visitas nas casas, bateu-se de forma insistente, em casa de um frequentador, pois as janelas estavam trancadas; este passava por dificuldades financeiras; depois da oração, limpeza e vivência da flor, fez a reflexão, começando a chorar, dizendo que estava prestes a suicidar-se, pois já tinha uma corda preparada, por isso tinha trancado tudo para que ninguém se apercebesse. Hoje está a servir e já conseguiu um emprego.

Aprendi que, a obediência é o segredo da felicidade, ou seja a chave do sucesso.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

131 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário