“Meishu-Sama é o Messias…”

🙎🏿‍♂️ MARTINHO PAPELO BENTO

⛪ JC HUAMBO – REGIÃO CENTRO SUL

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e pertenço ao grupo Sociedade de Homens Messiânicos.

Conheci a Igreja Messiânica em 2015, por intermédio da minha irmã.

Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram: doenças, conflitos e dificuldades financeiras que, com o cumprimento das orientações recebidas, tudo foi ultrapassado.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o acompanhamento de casas.

Com a permissão do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, cuido de três casas na comuna do Kuima, Município da Caála, onde coloco flores, faço orações e ministro Johrei.

Também tenho efetuado marchas nos bairros Benfica, rua dos ministros e bom pastor. Nesta última reside uma menina de 12 anos de idade, que estava a padecer de perturbação mental e paralisia nos braços, durante 3 meses.

Seu pai contou-me que, de repente a menina começou a falar coisas estranhas e que após cair, os braços ficaram paralisados.

Para resolver a situação, na altura levaram-lhe ao hospital, sendo depois encaminhada para o Hospital Psiquiátrico, onde foi medicada, mas continuava na mesma.

Foi assim que, vi uma oportunidade de ser utilizado como instrumento do Messias Meishu-Sama na salvação daquela menina. Na altura, eu era frequentador, então decidi levá-la para a Igreja, onde recebeu Johrei e foi-lhe orientada as práticas básicas da fé, tendo feito um donativo especial de gratidão. Eu também levava a flor em sua casa e fazia oração.

Por vezes ia com alguns missionários que ministravam Johrei. Semanas depois, pela permissão de Deus e Meishu-Sama, fui outorgado, passando a assisti-la com o Johrei todos os dias.

Após um mês de intensa ministração de Johrei, os braços da menina voltaram ao normal e o problema mental também ficou ultrapassado.

Hoje, ela faz os serviços de casa normalmente: lava a louça, limpa o chão e acarreta água. Voltou a frequentar a escola, o que deixou bastante felizes os seus familiares; estes hoje recebem Johrei e colocam a flor de luz em casa.

Através destas práticas, ganhei mais força no cumprimento da minha missão.

Com essa experiência, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias há muito esperado pela humanidade.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado!

174 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário