“…que quando cumprimos com as orientações dos nossos superiores, tudo se clareia…”

🙎🏾‍♂️Felisberto Manuel Mateus | Região Centro Sul- Johrei Center da Estalagem

📍 Província de Luanda

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregado do ensino, nesta Unidade.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores.

Certo dia ao chegar à Unidade,  manifestei ao responsável o sentimento de cansaço por trabalhar todos os dias. Em resposta ele disse: aprofunda no encaminhamento, atendimento, acompanhamento de pessoas e o resto deixa nas mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama. No mesmo dia, tive a permissão de atender dois membros e materializei o donativo da flor. No dia seguinte, ao chegar no local de serviço, o chefe dos Recursos Humanos surpreendeu-me com as seguintes palavras: “senhor pastor, ouvi dizer que és pastor de uma determinada igreja, queres entrar de férias para cuidares da tua igreja? Respondi que sim; depois passa na minha secção para levantares a sua guia de férias. De realçar que eu gozo férias no mês de Dezembro.

Agradeci do fundo do coração e no dia seguinte informei ao responsável sobre as férias, que orientou-me a dar o máximo possível na preparação para o culto do dia 2 de Novembro, durante esse período.

Não tive dificuldades em cumprir a orientação e com a permissão de Deus e do Messias Meishu-Sama, atendi mais de trinta pessoas entre membros, frequentadores e primeira vez.

No cumprimento das orientações, vivenciei as seguintes mudanças:

– Quatro membros e um frequentador que não materializavam os donativos corretamente, despertaram e hoje o fazem sem dificuldades;

– Atualmente ganhei a confiança das pessoas ao meu redor, tanto mais que alguns membros e frequentadores que não queriam fazer a reflexão profunda comigo, já me procuram.

– Uma missionária que vivia conflitos conjugais, depois de ser orientada a fazer um donativo especial de pedido de perdão aos Antepassados do esposo, dois dias depois, tudo foi ultrapassado.        

– O meu cunhado assumiu a responsabilidade de pagar as propinas de dois dos meus filhos;

– Há mais de sete anos que a minha mãe havia comprado um terreno sem o meu conhecimento; orientou-me para eu me responsabilizar da revenda e a divisão dos valores com os meus irmãos.

– Depois de muito tempo de espera do deferimento da minha reforma, graças a Deus recebi a notificação e estarei reformado antecipadamente a partir do mês de Janeiro de 2024.

Como gratidão, materializei um donativo especial.

Aprendi com essa experiência, que quando cumprimos com as orientações dos nossos superiores, tudo se clareia. Aprendi também que a humildade e a obediência são as chaves do sucesso.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

 

Muito obrigado!

Felisberto Manuel Mateus

137 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário