“… Meishu-Sama utiliza os nossos superiores para nos orientarem…”

🙎🏿‍♀️Fernanda Elisabeth Tchicamguila | Região Centro Sul- Johrei Center da Estalagem

📍 Província de Luanda

🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada da Liturgia desta Unidade.

Conheci a Igreja Messiânica, em 2013, por intermédio de um casal, membros da nossa Igreja.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o acompanhamento e o donativo de construção do Solo Sagrado.

Na preparação do culto do natalício de Meishu-Sama, recebemos como orientação, de aprofundarmos na ministração do Johrei, principalmente nas pessoas que não o conhecem, na vivência da flor e na participação da construção do Solo Sagrado.

No cumprimento dessas orientações, obtive os seguintes milagres: 

– Há muito tempo que eu sofria, por falta de casa própria. Os familiares que prometiam comprar a casa ou o terreno para ajudar, não cumpriam com a promessa. Fui orientada a desapegar, a dedicar e a materializar um donativo especial de construção do Solo Sagrado e donativo diário. Algum tempo depois de cumprida essa orientação, a minha filha mandou-me procurar um terreno que comprou e pôs em meu nome; também deu-me um valor para a compra de pilares para demarcação do terreno.

– Uma criança de um ano de idade, desde o seu nascimento, que vinha sofrendo com convulsões e febres altas. Os pais levaram-na a fazer vários tratamentos mas, sem solução. Após várias tentativas na procura de melhorias, quando já estava em estado grave, com o corpo rijo e frio, me procuraram a fim de receber assistência religiosa. Depois de trinta minutos de Johrei, o corpo da criança começou a aquecer e abriu os olhos. A seguir, fiz uma Ikebana, entreguei ao bebé e voltaram para casa, com ela já melhor. Continuei a acompanhar essa família, que decidiu conhecer a Igreja e agradecer com um donativo.

– Uma membro que eu acompanho, manifestou o desejo de mudar da casa de renda, por falta de condições. Fiz a vivência e limpeza em sua casa, ganhou a graça de uma residência em boas condições, para viver sem pagar renda e em tempo indeterminado. A casa é composta por seis compartimentos, teto falso, mosaico e marquise.

– Um jovem que estava a padecer com dores e picadelas no estômago, insônia e maus sonhos, depois de ter sido atendido no hospital, no dia seguinte as dores se intensificaram, acompanhadas de problema respiratório. Os familiares ligaram para mim enquanto eu estava na Igreja, fiz um donativo de gratidão em nome do jovem e ministrei Johrei pensando nele. Quando terminei as minhas atividades no Johrei Center, liguei para que o levassem para minha casa. Recebeu Johrei durante 4 dias e tudo foi ultrapassado. Os amigos num total de 3 jovens, vendo a sua melhoria, decidiram conhecer a minha casa para também receberem Johrei. O jovem está a frequentar a nossa Igreja e diz que se sente bem.

– Uma jovem que enfrentava conflitos conjugais, ao ter conhecimento, fui até à sua casa, onde fiz a vivência da flor e ministrei Johrei. No decorrer do acompanhamento, a situação foi ultrapassada. A jovem enquadrou-se no grupo jovem da Unidade.

– A minha mãe que vive na Província do Namibe, ao visitar-me e ao constatar os milagres que estão a acontecer na vida das pessoas, decidiu começar a frequentar a nossa Igreja; tem o desejo de se outorgar e me incentiva a outorgar os meus filhos e irmãos.

Aprendi que, Meishu-Sama utiliza os nossos superiores para nos orientarem e quando cumprimos, Deus atua nas nossas vidas realizando milagres.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado!

Fernanda Elizabeth Tchicamguila

 

145 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário