🙎🏿♀️Ana Quissanga Júlio | Região Centro Sul- Johrei Center Mangueirinhas
📍 Província de Luanda
🇦🇴ANGOLA
Sou frequentadora e dedico na Rede de Salvação dos Quiabos.
Conheci a Igreja Messiânica Mundial no ano 2021, por intermédio de uma missionária, que na altura fazia marcha de distribuição de flores em nossa casa. Depois de alguns dias comecei a ter sintomas de febres e surgiram-me desmaios constantementes.
Na unidade religiosa fui recebida pelo plantonista que ministrou-me longas horas de Johrei e todo o meu sofrimento virou história do passado. Com esse milagre do Johrei, mesmo sem entender a igreja, eu e a minha mãe resolvemos então frequentar a igreja.
A experiência de fé que passo a relatar para os senhores está relacionada com a obediência no cumprimento das orientações Superior.
Como jovem procurei centralizar a minha preocupação a procura de um emprego para ajudar nas despesas de casa, saíndo assim do ponto vital, já não conseguia ir à igreja dedicar, sempre que levava os documentos numa determinada empresa, só recebiam mas não me chamavam. Isso durou mais de três meses. Sempre que procurava o trabalho, depois entrevistar as primeiras pessoas não éramos atendidas.
Depois de recebemos a visitar da responsável do Johrei Center, procurou aprofundar comigo nos pontos que estou a falhar e voltar no ponto inicial, em seguida levou-me ao altar e reafirmei o compromisso.
Mudanças:
Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, através do meu empenho em cuidar as pessoas e dar o melhor de mim na obra divina, consegui um emprego. Para agradecer este emprego materializei o esforço do meu primeiro salário.
Estou a me preparar para receber o sagrado Ohikari, para servir melhor nesta grandiosa obra de salvação do mundo e criarei o sonen de passar distribuir 80 flores semanalmente. Durante ao ano distribui 8.203 flores.
Com essa prática, tudo em minha vida está a correr bem, graças a Deus e Meishu-Sama.
O meu compromisso é de me empenhar na salvação de um maior numero de pessoas, tornando as suas vidas melhor do que encontrei.
Aos Ministros, Responsáveis, Membros e Frequentadores que de alguma forma têm contribuído para o meu crescimento espiritual, agradecimentos são extensivos.
À todos aqueles que atentamente ouviram o meu relato de fé os meus sinceros agradecimentos.
Muitos obrigada!
Ana Quissanga Júlio.