“… Meishu-Sama é realmente o Messias Salvador que a humanidade espera…”

🙎🏿‍♀️ Jamila Maria de Almeida Contreiras | Região Norte-Sul- Núcleo de Johrei do Soyo

📍Província do Zaire

🇦🇴ANGOLA

Sou membro e dedico na área da locução e assistente de experiencias de fé. Conhecei a Igreja messiânica mundial em 2019 por intermédio do meu esposo. Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram doenças tais como: febres constantes, insónia, homens noturnos, uso excessivo de bebidas alcoólicas e conflitos no seio familiar.

Quanto à doença, eu sofri com problema de paludismo e febre tifóide durante vários anos. Que sendo feito várias consultas e tratamentos tradicionais e tomando tantos medicamentos, não resultava em nada, pelo contrário, a doença persistia de mal a pior e deste modo, gastamos avultadas somas em dinheiro. Com relação os conflitos familiares, eram originados pela herança da mãe, isto é, o meu segundo irmão mais velho, mesmo trabalhando, lutava pelos bens da mãe, inclusive, aqueles por adquirir.

Por vezes, havia situações em que a mãe ficava doente e ele simplesmente ignorava, dizendo:

“Liga para a tua filha preferida, afim de apoiar-te.”

Estas situações, não envidava esforços em apoia-la, coisa que acontecia sempre, tornando-se uma rotina do dia a dia. Anos depois, a nossa mãe faleceu e esta situação criou transtornos no seio familiar. Passamos então a viver, cada um por si e Deus por todos. Em função disso, entrei em desespero, inclinando-me no alcoolismo. passei a ter problemas de homem noturno, insónias e como se não bastante fiz várias vezes misturas de bebidas , tentei tomar vários tipos de remédios afim de terminar com a minha própria vida. Foi neste triste calvário que tive a permissão de conhecer um missionário membro desta Igreja que na altura, falou-me da filosofia messiânica e dos milagres do Johrei. Posteriormente, relatou-me várias experiências de fé e algumas delas identificavam-se com os problemas que eu carregava.

Assim sendo, aceitei o convite e comecei a frequentar a igreja. Mesmo não acreditando, colocava sempre empasses quando se tratava de assistir o culto e receber Johrei, uma vez que vinha de outra religião.

Na Igreja, fui recebida pelo plantonista que me orientou as práticas básicas da fé. Em cumprimento das orientações, os problemas começaram a minimizar.

 

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a força do Johrei e a vivência da flor.

Depois que comecei a receber bastante Johrei na igreja e em casa, participar das dedicações de limpeza, hortas caseiras, distribuição de flores, vivências da flor nos lares, passei a notar as seguintes mudanças:

Com a prática do recebimento do Johrei constante e a vivência da flor realizada semanalmente realizada em minha casa, o problema de homem noturno, insónia e sombra de pessoa que via na parede de casa, desapareceu por completo.

Depois que comecei a participar nas dedicações de limpeza e realizações de hortas caseiras, moderei o uso de bebidas alcoólicas. Devo realçar que anteriormente, não conseguia passar um dia sem consumir álcool, mas atualmente passo meses sem fazer o uso da mesma. Por outo lado, febre tifóide e o paludismo que eu carregava durante anos também desapareceram por completo. Os conflitos que havia no seio familiar comos meus irmãos passaram. Anteriormente estava na busca de um relacionamento sério, mas infelizmente as pessoas com quem eu me relacionava simplesmente me abandonavam. Era assim constantemente, até conhecer o meu esposo que hoje graças a Deus e ao Meishu-Sama, temos um relacionamento próspero. Tive muitas dificuldades em engravidar devido aos abortos que havia feito anteriormente. Para isso, fui orientada a fazer um donativo no valor dos abortos praticados. Feito isso, ganhei a grande graça de engravidar e graças a Deus, hoje tenho 2 lindos filhos.

Comecei a levar flores no meu local de trabalho e quando não levasse os meus colegas ficavam tristes a partir daquele momento fui levando flores semanalmente  e criou um ambiente  de harmonia e tranquilidade no seio dos colegas.

 Com esta experiencia  de fé, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias Salvador que a humanidade espera .

Por permissão de Deus e Messias Meishu-Sama, já encaminhei várias pessoas à fé messiânica. Participo dos cultos e de outras atividades normalmente.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito Obrigada!

64 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário