“… me tem proporcionado uma vida muito melhor…”

🙎🏿‍♀️ Ana Quissanga Júlio | Região Centro-Sul | Johrei Center Mangueirinhas

📍Província de Luanda

🇦🇴ANGOLA

Sou frequentadora e dedico na Rede de Salvação dos Quiabos.

Conheci a Igreja Messiânica no ano 2021, por intermédio de uma missionária, que na altura fazia marcha de distribuição de flores em nossa casa. Depois de alguns dias comecei a ter febres e desmaios constantes.

Na unidade religiosa fui recebida pelo plantonista que me ministrou longas horas de Johrei. Graças a isso passei a me sentir muito bem. Com esse milagre do Johrei, mesmo sem entender a igreja, eu e a minha mãe resolvemos frequentar a igreja.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a obediência no cumprimento das orientações.

Como jovem procurei centralizar a minha preocupação na procura de um emprego para ajudar nas despesas de casa, mas isso me fez sair do ponto vital. Já não conseguia ir à igreja dedicar e sempre que levasse os documentos para alguma empresa, eram recebidos, mas não eu não era chamada. Isso durou mais de três meses. Se fosse escolhida para alguma entrevista de emprego, depois das primeiras pessoas serem entrevistadas, a entrevista era terminada, ficando eu sem trabalho por muito tempo.

Recebermos a visita da responsável do Johrei Center, que procurou aprofundar comigo nos pontos em que estava a falhar e voltar ao ponto inicial. Depois disso, ela levou-me ao altar, onde oramos e reafirmei o meu compromisso.

Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, passei a me empenhar em cuidar pessoas e cumprir com as práticas básicas.

Foi só começar a me empenhar na dedicação que, fui chamada por uma das empresas para a qual tinha concorrido. Passei pela entrevista e já comecei a trabalhar. Como gratidão pelo novo emprego, materializei um donativo de esforço especial com primeiro salário.

Estou a me preparar para receber o Sagrado Ohikari, para servir melhor nesta grandiosa Obra de Salvação do Mundo e tenho o sonen de passar distribuir 80 flores semanalmente, 8.203 flores por ano.

Dedicar na Obra Divina, me tem proporcionado uma vida muito melhor, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama.

O meu compromisso é continuar a me empenhar na salvação de um maior número de pessoas, tornando as suas vidas melhores.

Muitos obrigada!

 

 

43 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário