“…a nossa felicidade, depende de fazermos felizes as outras pessoas…”

🙎🏿‍♀️ Maria Perpétua Pucuta | Região Norte-Sul- Núcleo de Johrei do Simindele

📍 Província de Cabinda
🇦🇴 ANGOLA

Sou membro e dedico como encarregada do Grupo Terra da Rede de Salvação Amaro Tati.

Conheci a Igreja Messiânica por intermédio da minha irmã.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: doenças, pobreza e conflitos, que depois do cumprimento das práticas básicas orientadas, tudo foi ultrapassado.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o acompanhamento e a distribuição de flores.

Tenho uma vizinha que não conseguia dormir porque sentia a presença de pessoas estranhas que só ela via, fazendo com que desmaiasse frequentemente.

Certo dia, ao sair para fora de casa, vejo uma vizinha caída ao chão e logo aproximei-me começando a ministrar-lhe Johrei e em poucos minutos ela recuperou. A partir dali, passei a acompanhá-la oferecendo-lhe flores e Johrei. O medo que sentia de ficar em sua própria casa passou, como também a presença de pessoas estranhas que via; nunca mais teve crises de desmaio.

Uma outra vizinha, tinha sempre conflitos com o esposo; um dia eu e a minha família, começamos a distribuir flores pelo bairro, o meu filho entregou uma flor ao filho dela que levou para casa. Os conflitos passaram e agora sempre que me vê a passar com flores, ela pede dizendo que foi a flor que um dia o filho recebeu, que resolveu a desarmonia que tinha no lar. Estou a acompanhá-la, sendo que, com a colocação das flores constantemente em casa, os ratos bem grandes que apareciam e faziam confusão, estão a morrer.

Depois de muitos anos na luta para conseguir um terreno, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, já conseguimos e o meu esposo ganhou também um emprego. Materializei um donativo para agradecer essas graças recebidas.

Aprendi que, a nossa felicidade, depende de fazermos felizes as outras pessoas.

Muito obrigada!

17 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário