O DEVOTAMENTO NA MINISTRAÇÃO DO JOHREI

Johrei é o nome dado à comunicação de energia espiritual – a Luz Divina – para a purificação do corpo espiritual do homem e o despertar de sua natureza Divina. O Johrei prepara o homem para que ele possa atravessar o próximo período crucial, chamado Juízo Final.

O poder do Johrei varia de certo modo, de pessoa para pessoa, na sua comunicação. Ainda que todos os messiânicos usem o Ohikari, através do qual é emanada a Luz Divina, quando a Luz é transmitida por alguém de compreensão espiritual mais elevada, a manifestação do seu poder é bem mais forte e eficaz. Mesmo a eficácia da sua actuação, no caso de um mesmo ministrante, poderá variar, de tempo em tempo.

A Luz do Johrei tem sempre o mesmo e imenso poder, mas será manifestada em maior ou menor intensidade de acordo com a dedicação, a integral sinceridade, a humildade, o amor e a fé daquele que o ministra. A importância da postura e do pensamento corretos durante a ministração também não pode ser esquecida.

É necessário que a pessoa que ministra o Johrei esteja à vontade, com os cotovelos e mãos completamente descontraídos, a mente em estado de serenidade, de maneira a não fazer impedimento ao fluir da Luz. A maneira pela qual é tratado o Ohikari determina, também, certas diferenças na transmissão da Luz. Devemos ter muito cuidado para evitar a diminuição do poder vibratório do Ohikari.

Por Meishu-Sama

Os Novos Tempos

208 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário