Conceição Dala – CA Morro Bento – Angola
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

Chamo-me Conceição Ferraz Dala, sou membro e dedico como Encarregada do Sanguetsu.

A experiência que passo a relatar para os irmãos, está relacionada com o milagre vivenciado por mim, aquando da distribuição da Flor de Luz.

Certo dia, ao participar da distribuição de flor na rua, deparei-me com um senhor, a quem ofereci uma flor, e após caminhar alguns passos, vi-lhe a balançar a cabeça como quem estivesse espantado com a flor. De repente, ele parou e pôs-se a vir na minha direção com o semblante de quem quisesse tirar satisfação. Ao chegar, perguntou-me com um ar misterioso, se havia algo de especial na flor que lhe tinha oferecido.

Meio engasgada, respondi que a flor era para levar felicidade as pessoas. Então o senhor relatou-me algo surpreendente. Disse-me que momentos antes de receber a flor dirigia~se a determinado lugar para realizar um plano macabro, ou seja, tencionava assassinar a sua esposa assim que chegasse à casa.

Mas a partir do instante em que recebeu a flor, tal pensamento, começou a esvanecer-se. A medida que ia comtemplando a flor aquela vontade negativa desapareceu. Por isso perguntara se havia alguma coisa de especial com aquela flor.

Com essa experiência, pude comprovar mais uma vez a força impregnada na flor de luz

Agradeço ao Supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama, meus antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Conceição Ferraz Dala

Leia também: