“…devemos sempre entregar tudo nas mãos de Deus e…”

🙎🏿‍♀️ Cristina Itala Evaristo

Johrei Center do Cabolombo
Região Norte-Sul
Luanda
Angola

Sou membro e dedico como assistente do Grupo Lua.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a dedicação aos locais de maior luz.

Certa vez, num culto mensal na Unidade Religiosa, durante a palestra, o responsável falava sobre a importância de se peregrinar aos locais de maior luz, nomeadamente Sede Central, Solo Sagrado e Polos Agrícolas; isso levou-me a reflectir que eu não estava a dar a devida importância a esses locais.

Foi assim que despertei, passando a peregrinar sempre que posso, mas quando não consigo ir, faço na mesma o donativo para o transporte, para que outros possam peregrinar. Fruto dessas dedicações, obtive as seguintes mudanças:

– O meu filho que há 5 anos deixou de frequentar a Igreja dizendo sempre que um dia voltaria, depois de eu ter participado da renovação de uma horta caseira e de mentalizar o seu nome nos desafios de oração, num domingo surpreendeu-me: acordou muito cedo e foi à Igreja para assistir o culto mensal de jovens na Sede Central. Hoje continua a frequentar.

– A minha filha que havia tomado comprimidos para abortar, estava muito preocupada visto que o feto não saía; sonhou com a sua irmã que já se encontra no mundo espiritual dizendo-lhe o seguinte: “Você está a tirar a gravidez porquê? Tu queres morrer?” Ao informar-me, fiz uma oração mentalizando essa purificação.

No dia seguinte, ela discutiu com o marido, pois que este alegava que o filho não era dele. Mais tarde, a minha filha começou com pequenas hemorragias, pedindo-me que a acompanhasse ao hospital. Disse-lhe que não podia, pois que iria peregrinar e que ela fosse com o marido. Acalmei-a dizendo que não se preocupasse, pois que tudo estava entregue nas mãos de Deus. No hospital foi atendida e ao fazer uma ecografia, o médico disse que já não havia necessidade de internar, pois tinha tido um aborto espontâneo.

Ela recuperou consideravelmente, voltando mais tarde a engravidar, estando no momento no 4º mês de gestação.

Com essa experiência, aprendi que devemos sempre entregar tudo nas mãos de Deus e do Messias Meishu-Sama, pois que tudo vem no tempo certo.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

Muito obrigada!

Partilhar amor

Leia Também