Aurora Sebastião Francisco – NJ 1 de Junho/Região Luanda Leste – Angola

Chamo-me Aurora Sebastião Francisco, tenho 52 anos de idade, resido no bairro Boa Esperança 2 município do Cacuaco. Sou missionária do grupo Lua na Unidade acima referida. Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola no dia 23 de Outubro de 2007 por intermédio de uma missionária de nossa Igreja.

Eu sofria de doenças, conflitos familiares e dificuldades financeiras. Com relação à doença, sofria de alergia por todo corpo. Passava todos os dias e as noites a me coçar, não conseguia dormir. Para tentar solucionar o problema, fiz várias consultas nos hospitais, davam-me alguns medicamentos, estes só aliviavam os sintomas, mas quando terminava a dose, os sintomas retornavam com mais intensidade. Esse sofrimento durou 7 anos. Foi em meio a este sofrimento, que a irmã Rita falou-me do Johrei e da Igreja Messiânica Mundial. Não aceitei o convite e falei-lhe que a oração dessa igreja me assustava.

No terceiro dia sonhei com a minha falecida avó materna, nos saudamos e falou-me: ” És muita teimosa!” Quando acordei fiz uma oração:” Meu Deus, não entendi nada! Esclarece-me bem, por favor!” Assim que voltei a dormir, o sonho repetiu-se: “És muita teimosa, por isso estás a sofrer!”.

Dia seguinte, acordei muito cedo e fui à casa da irmã, para levar-me na referida igreja.

Na igreja, fui recebida pelo responsável que ouviu com muita atenção o meu relato e então orientou-me o seguinte:

  • Receber 10 Johrei por dia;
  • Dedicar na nave e no banheiro;
  • Assistir os cultos matinais e vesperais;
  • Manter a flor de luz em casa;
  • E encaminhar outras pessoas na porta da Igreja.

Cumpri sem vacilar e após 30 dias, comecei a dormir tranquilamente e a coceira diminuiu consideravelmente. Um ano depois, desapareceu completamente até a data presente. Como gratidão, fiz um donativo de agradecimento e outro de outorga para melhor retribuir às graças recebidas de Deus e Meishu Sama e tornei-me membro em Março de 2008.

A experiência de fé que passo a relatar para os irmãos, está relacionada com assistência religiosa.

Tenho uma filha que me dá dores de cabeça. Certo dia, lutou com uma menina do bairro. Ao tomar conhecimento, primeiro fui ao altar agradecer pela purificação e pedir permissão ao Messias Meishu-Sama para em seguida, dirigir-me à casa da referida moça a fim de dialogar com os pais. Posto lá, encontrei a mãe da menina muito doente, não conseguia levantar da cama. Assustada, não comentei nada, apenas agradeci.

No dia seguinte, fomos notificados pela polícia e o comandante falou como se fosse um pastor. Ao chegar em casa fiz uma reflexão: “Costumo sofrer muito pelo comportamento da minha filha, mas afinal tem pessoas que sofrem muito mais! A partir de agora vou cuidar desta doente!”.

Passei a ministrar-lhe Johrei e a ornamentar a casa com flor de Luz, semanalmente, desde o dia 4 de Fevereiro de 2019. No dia 10 de Dezembro, vivenciou o primeiro milagre: dormiu tranquilamente, as dores do corpo e o peso que ela sentia passaram, já conseguiu sair de casa e manifestou o desejo de frequentar a Igreja. Hoje, sou bem-vinda e a família dela me chama carinhosamente de mana Aurora. Minha filha também melhorou de comportamento e já faz algum trabalho de casa.

O segundo caso que estou a acompanhar é de uma senhora que tem um filho de 2 anos de idade que não sentava nem engatinhava. Passei a ministrar-lhe Johrei desde Outubro de 2019, hoje já senta e engatinha.

Com esta experiência de fé, aprendi que não posso me prender no meu sofrimento. Basta aprofundar na dor de outras pessoas, que Deus soluciona o meu. Aprendi ainda, que o Johrei é a medicina do século XXI.

Sou cadastrada, encaminhei 25 pessoas à igreja das quais 2 tornaram-se membros, tenho horta caseira, faço dízimo, donativo de construção e donativo diário.

O meu compromisso é formar 100 membros convictos e participar na construção do Solo Sagrado de África.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu Sama e aos meus Antepassados por me garantirem a protecção da vida que tenho hoje.

Ao reverendo, ministros, responsáveis, membros e frequentadores que Deus utiliza no dia-a-dia para o meu crescimento espiritual, a minha eterna gratidão.

Muito obrigada!

82 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário