Chamo-me Dulce Manuel Sebastião, sou membro e dedico como auxiliar do grupo terra.
Conheci a igreja Messiânica em 2005, por intermédio da minha mãe membro da nossa Igreja.
Os motivos que estiveram na base do meu encaminhamento foram doenças, conflitos conjugais e maus sonhos.
Com relação à doença, desde a infância padecia com fortes dores de cabeça e febre tifoide, o que me causava sempre cansaço. Tempos depois, a situação foi de mal a pior, porque todos os meses tinha que ficar internada nos hospitais. Como consequência, passei a ter maus sonhos, durante seis meses. Na tentativa de solucionar estes problemas juntamente com os meus pais frequentamos vários hospitais onde fui submetida a diversos exames médicos, mas, a situação piorava dia após dia. Mesmo gastando avultadas somas em dinheiro, não tive resultados.
Foi neste quadro de sofrimento que a minha mãe me encaminhou à Igreja onde fui recebida pelo plantonista que após ouvir-me atentamente orientou-me as práticas básicas da fé messiânica.
Cumpri firmemente com as orientações recebidas sem vacilar, pois, encontrava-me num beco sem saída. Passado uma semana de frequência, os problemas que me assolavam passaram por completo.
Para agradecer as imensas graças recebidas, materializei um donativo especial para o meu ingresso na fé e posteriormente tornei-me membro para melhor servir na Obra Divina.
A experiência de fé que passo a relatar aos senhores está relacionada com as marchas de flores nas casas dos fiéis, vivência das flores nos lares, donativo de construção do templo messiânico e aprofundar na dor e sofrimento de outras pessoas.
Depois de ter me tornado membro, passei a dedicar de vez em quando e tempos depois desisti da igreja. Neste intervalo de tempo, pelo meu descuido, tive a permissão de ficar concebida aos 18 anos de idade. Assim sendo, o pai da criança assumiu a responsabilidade e como se não bastasse, realizou o dever familiar e passamos a viver bem, sem nenhum problema. Depois de dar à luz a uma linda menina, a harmonia no seio das duas famílias tornou-se notório. Entretanto, depois de completarmos três anos de convivência, os conflitos e as dificuldades financeiras tomaram conta do lar.
O meu parceiro começou a implicar comigo e passamos a brigar constantemente. Como o mesmo batia-me sempre, as famílias de ambas as partes, realizaram um encontro. Deste modo, decidiu-se a separação e cada qual partiu para o seu rumo. Assim sendo, depois desta purificação passei a dedicar-me nas tarefas da igreja como forma de gratidão ao Supremo Deus e Messias Meishu-Sama por tudo que fizeram na minha vida. Também dei início ao donativo da construção, de forma a ligar as minhas raízes com a construção do futuro Templo Messiânico. Fui participando nas marchas de distribuição de flores e assistência religiosa nas casas dos fiéis e primeira vez, passei a participar nas vivências de flor nos lares. Depois das dedicações, tive um sonho com os meus antepassados que por sua vez, orientaram-me a agradecer por tudo o que estava a passar e dedicar constantemente nos locais de maior luz.
Depois que comecei a praticar as orientações e tendo materializado o meu donativo da construção do templo messiânico, graças à Deus e ao Messias Meishu-Sama obtive os seguintes resultados:
Por permissão do Supremo Deus e Messias Meishu-sama, com a ministração de Johrei e a aula da vivência da flor realizada nos lares, tive a oportunidade de ter um novo companheiro, que é muito carinhoso comigo e dá-me sempre atenção.
Hoje, no meu lar reina paz amor e harmonia. Depois de ter começado a participar das dedicações no Solo Sagrado de África e realizar assistências nos lares, a minha primeira filha que tinha dificuldade de estudar, graças a Deus e Messias Meishu-sama, ganhou permissão de voltar a estudar.
Eu, que tinha dificuldades de conceber por causa dos comprimidos que havia ingerido cinco anos atrás, com as práticas básicas realizadas no meu dia-a-dia, consegui ficar concebida. Graças ao supremo Deus e Messias Meishu-sama. Dei à luz a uma linda menina.
Com todas essas mudanças ocorridas na minha vida, materializei um donativo especial de gratidão ao Supremo Deus, Messias Meishu-sama e aos meus antepassados.
Com esta experiência de fé, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade! E que as práticas básicas são vias para alcançarmos a felicidade e o donativo é a ponte de travessia das trevas para a luz.
O meu compromisso é de dar continuidade no servir da Obra Divina e ajudar o meu próximo a ser feliz. Continuar a empenhar-me nas dedicações, salvando o maior número de pessoas e encaminhá-las à fé.
Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da Salvação.
Muito obrigada!