Lucrécia Pedro Manuel Pimenta – JC Sumbe/Angola

Chamo-me Lucrécia Pedro Manuel Pimenta, tenho 34 anos de idade e resido no bairro das Salinas. Conheci a Igreja Messiânica Mundial de Angola em Novembro de 2019, por intermédio de uma missionária da Igreja.

As experiências que passo para os senhores, estão relacionadas com o poder do Johrei, da flor e da limpeza!

Durante o estado de emergência, procurei aprofundar no encaminhamento de outras pessoas, na distribuição de flores nas casas das vizinhas, limpezas e aprofundar no sofrimento delas como se fosse o meu sofrimento!

Experiências relacionadas ao Johrei

Uma senhora que vinha a sofrer com muitos problemas de saúde, andou em vários caminhos para solucionar estes problemas. Gastou avultadas somas em dinheiro, sem obter a solução desejada. Ao contrário, o sofrimento intensificava a cada dia que passava. Apareceu em minha casa a fim de lhe emprestar alguns valores para marcar uma outra consulta. Reflecti profundamente sobre o pedido da irmã e falei dentro de mim: ” Não vou lhe emprestar o dinheiro! Essa é uma oportunidade que Deus está me dando para encaminhá-la à Meishu-Sama!”. Respondi: ” Está bem. Mas, antes de tudo, primeiro vamos na casa do meu irmão para ver se tem o valor que estás a necessitar!”. Tratava-se do irmão que é frequentador e na sua casa se encontravam dois missionários a lhe fazer assistência religiosa.

Assim, levei-a para os missionários ministrarem-lhe Johrei. Foi assim que recebeu o Johrei durante três horas! Ela, que foi muito mal, já saiu de lá muito bem! No dia seguinte, veio em minha casa me questionando sobre o que tinha naquelas mãos que lhe haviam levantado. Ela disse: ” Eu que nunca mais dormi devido a muitas dores, hoje tive um sono como não tinha há mais de quinze anos!”. Com esta experiência, a irmã decidiu continuar a receber o Johrei e está bem de saúde até hoje!

Como gratidão, tem falado sobre o milagre do Johrei para as outras pessoas e já encaminhou duas pessoas quase com o mesmo problema, igual ao que ela sofria.

Experiências relacionadas à flor

Uma senhora que o seu filho vinha a chorar desde os nove meses até aos dois anos de idade. Começava às 21 horas e só parava às 5 horas da manhã! Fizeram tudo para solucionar este problema, gastando todos os bens materiais que tinham e não obtiveram nenhum resultado satisfatório. Desesperados, ficaram em casa sem saber o que fazer. Vendo o sofrimento da vizinha, pedi a ela se poderia passar a fazer oração e colocar a flor na sua casa. Foi assim que passei a colocar a flor. Já no primeiro dia que coloquei a flor em sua casa, nesta noite, a criança dormiu bem! Já não chorou, o que lhes deixou muito admirados. O menino deixou de chorar e ele que não andava, hoje já está a andar! Com esse milagre, essa família está a frequentar a nossa igreja, em um total de quatro pessoas.

Uma senhora que era alcoólatra, nenhum homem queria lhe assumir. Ela fiava e não pagava até que chegou no ponto de lhe desarrumarem tudo de casa. Passei a fazer a vivência da flor em sua casa e orar para ela durante 3 meses. Hoje, já não sente mais vontade de beber e de fiar. Ela, que nunca teve sorte de um homem lhe assumir, hoje já tem um senhor que lhe fez todos os deveres, vivem juntos e lhe prometeu realizar o casamento.

Com esse milagre, ela agora participa das dedicações, levando as flores para as outras pessoas, e fala do seu poder e também já encaminhou outras pessoas para nossa igreja!

Experiências relacionadas limpeza e o Johrei

 Uma vizinha, cuja filha de 12 anos vinha a sofrer com problemas mentais há dois anos. Eles andaram em vários caminhos, gastaram grandes somas de dinheiro, sem obter resultados. Por fim, seu esposo lhe abandonou por causa desse problema da filha. Vendo o sofrimento da vizinha, falei para ela que experimentasse receber a oração da Igreja Messiânica. Ela aceitou e chamei uma missionária para ministrar o Johrei naquela família.  A missionária pediu à senhora que, antes de tudo, primeiro tinha que se fazer a limpeza em casa. Depois, fizemos a vivência da flor e em seguida, a missionária ministrou o Johrei durante três horas e a menina adormeceu. No dia seguinte, quando voltei para saber como tinham passado a noite, ela me relatou que estava sem palavras. Disse: ” A menina, que nunca mais dormiu, desde ontem que lhe deixaram a dormir até agora continua a dormir!”. A família está a frequentar a nossa Igreja. O seu esposo, que nunca mais ligou para saber da saúde dos filhos, hoje já liga quase todos os dias. Como se encontra na capital do país, prometeu que logo que esta pandemia passar ou abrirem o caminho, virá para a cidade do Sumbe!

Experiências relacionadas Donativo especial

O meu sobrinho estava a passar muito mal. Vendo o estado dele muito critico, liguei a responsável comunicando o seu sofrimento. Fui orientada a agradecer pela purificação recebida, fazendo um donativo especial. Cumprindo com está orientação, meu sobrinho ficou bom!

O meu esposo, que julgava a igreja, que quando me visse a fazer oração se chateava e saia nervoso, hoje já participa nas orações e recebemos o Johrei juntos. Muita coisa já mudou na sua vida! Minhas irmãs, que também julgavam a igreja, vendo minha mudança, decidiram receber o Johrei e frequentar a nossa igreja. Uma amiga minha ofereceu-me um enxoval de bebé incluindo o berço, roupas de cama, utensílios de cozinha, e máquina de lavar.

Com essas experiências, aprendi que Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade há milhares de anos! E que, quando nos preocupamos com a felicidade do próximo, também nos tornamos felizes!

O meu compromisso é de me outorgar para melhor servir na obra divina! Tenho a horta caseira, encaminhei 101 pessoas dos quais 12 estão a frequentar. Faço dízimo, donativo de construção e outros. Agradeço ao supremo Deus e ao Messias Meishu-Sama pela permissão que me concederam de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigado!

88 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário