Maria Ngueve – JC Benguela – Angola

Chamo-me Maria da Graça Ngueve, sou membro e dedicante. Conheci a Igreja Messiânica no dia 6 de Setembro de 2010.

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com o Johrei, oração e a vivência de flores nas casas dos meus vizinhos.

No ano passado mudei-me para um novo bairro. Encontrei o bairro com muitos focos de lixo, os vizinhos faziam o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e furtavam coisas alheias. Ao constatar toda essa situação, dirigi-me ao retrato de Meishu-Sama e agradeci, entregando tudo nas suas mãos. Assim, assumi o compromisso de fazer marcha de oração e distribuição de flores dirigida às casas dos meus vizinhos, com a ministração de Johrei, durante 5 meses. Com estas práticas, as graças não se fizeram esperar. Os meus vizinhos passaram a vir à minha casa pedir Johrei e o principal ladrão do bairro, com a assistência religiosa, ganhou a permissão do seu anterior patrão chamar-lhe e ofereceu-lhe a oportunidade de trabalhar com uma chata no sector das pescas. Actualmente, o índice de roubo no bairro diminuiu bastante ao ponto de deixarmos as portas de casa abertas, sem a possibilidade de sofrer assalto.

Cuido de uma vizinha que não tinha tempo para cuidar do seu lar devido ao consumo excessivo de bebidas alcoólicas. Então, passei a colocar flores em sua casa e fazer oração encaminhando toda a purificação que ela estava a passar. Pouco tempo depois, ela diminuiu o consumo excessivo de álcool e relatou que desde que passei a visitar a sua casa, a atmosfera do seu lar foi se tornando mais leve e despertou para cuidar da casa e da família. Manifestou a sua gratidão e convidei-a para conhecer a igreja.

Encaminhei 180 pessoas à igreja, das quais uma se tornou membro!

Com essa experiência, aprendi que não devemos ter receio de levar a luz do Messias Meishu-Sama para outras pessoas.

O meu compromisso é aprofundar cada vez mais nas práticas básicas da fé e levá-las como modelo para as outras pessoas!

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama, aos meus antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

138 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário