Umbelina Rosa – NJ Boavista – Luanda

Chamo-me Umbelina Santa Rosa, sou membro há 6 anos e dedico  como auxiliar do grupo lua.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a distribuição de flores, limpeza profunda e o donativo de gratidão.

No dia 8 de junho do ano em curso, tivemos a permissão de receber a orientação de cada família unir-se e realizar uma limpeza profunda em sua casa como preparação para o Culto do Paraíso Terrestre. Assim, organizei a minha família e antes da dedicação, fizemos oração.

Alguns instantes depois, tive uma crise repentina, o que fez a minha família entrar em pânico e deixou os meus vizinhos preocupados. Em função disso, o meu filho mais velho, que é membro afastado com o Ohikari desaparecido, ficou preocupado. Sem saber o que fazer, correu até a unidade religiosa e explicou o sucedido para a responsável e aos membros que estavam na nave a dedicar.

A responsável e mais 10 membros dirigiram-se até a minha casa. Eles  encontraram-me inconsciente em um estado grave. A minha boca estava cerrada, o corpo todo endurecido, não reconhecia a família e as pessoas que estavam à minha volta! Os membros ministraram-me Johrei durante duas horas.

Posteriormente, realizaram a limpeza profunda, a vivência da flor e renovaram a horta caseira juntamente com a minha família. Fizeram a distribuição de flores na vizinhança e limpou-se uma lixeira que ficava na entrada principal do bairro, próxima da minha casa.

Enquanto se fazia a dedicação na lixeira e alguns membros ministravam-me Johrei, comecei a volta a mim. Minutos depois, levantei da cama e comecei a participar da dedicação, sem saber o que havia acontecido. As pessoas presentes ficaram admiradas e boquiabertas pelo milagre.

No final da dedicação, começaram a dizer-me o que tinha acontecido e a responsável me orientou a materializar um donativo de gratidão para agradecer pela nova vida que recebi do Supremo Deus, do Messias Meishu-Sama.

O meu filho que estava afastado da igreja há mais de 6 anos, voltou a dedicar e enquadrou-se no grupo terra. Deu início ao donativo para sua re-outorga. Hoje, o meu filho, está a dedicar, participa das orações no lar e das actividades da igreja.

O meu esposo, que não aceitava Johrei e não dava importância à igreja, começou a faze-lo e a ler os Ensinamentos de Meishu-Sama. Duas pessoas familiares das minhas vizinhas, começaram a receber Johrei e já estão a frequentar a igreja. Elas participaram do Culto do Paraíso Terrestre na Sede Central de África que foi realizado no dia 13 de Junho. Com essas mudanças, ela e sua família materializaram um donativo de gratidão.

Aprendi que quando colocamos em prática as orientações recebidas e mudamos o sonen, conseguimos resgatar os nossos antepassados que estão presos no sofrimento.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação!

Muito obrigada!

81 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário