Vivalda Miguel -JC Camama – Região Sul – Área Kilamba Kiaxi – Luanda

Chamo-me Vivalda Cândida Marques Miguel, sou membro e dedico como Encarregada da Locução.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o donativo especial de gratidão.

Em agosto do ano passado, o meu irmão partiu para o Mundo Espiritual por motivos de saúde. Como ele vivia no exterior, tinha que se transladar o corpo para Angola, facto que não se concretizou, gerando assim conflitos entre as famílias paterna e materna.

Por outro lado, em gesto de solidariedade, os irmãos da Igreja queriam comparecer no óbito, mas a família não aceitou por não concordar com a doutrina Messiânica. Salientar que, em conversa com as minhas tias, foi esclarecido que, antes situação idêntica já havia acontecido com dois tios do lado do pai e da mãe, que faleceram longe da família e não tiveram a permissão de o óbito ser feito com a sua presença.

Isto deixou-me preocupada, pelo que pude perceber a falta de permissão que existe na minha família, querendo de alguma forma clarear essa situação que gerava sofrimento.

Assim, comecei um desafio, fazendo donativos especiais. No mês de Abril, materializei o donativo para a construção do Soreisha, em nome das minhas linhagens e em Maio, um donativo especial para elevação dos meus e antepassados.

Com isso tive as seguintes mudanças:

– Tive a permissão de ter de volta o retrato de Meishu-Sama e da Canon em casa;

– Pessoalmente evolui na fé, ganhando mais força para servir na Obra Divina.

– Tive também a permissão de passar a cuidar de uma casa, assim como também de pela primeira vez, dedicar num Culto Mensal que foi o do mês de Agosto, na área da locução.

Sinto-me profundamente feliz e agradecida, com todas essas bênçãos que venho recebendo na minha vida.

O meu compromisso é o de me aprofundar mais nas dedicações e de me empenhar na construção do Paraíso Terrestre.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus  Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

87 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário