“…Meishu-Sama é na verdade o Messias há tanto esperado pela humanidade…”

🙎🏾‍♂️Pedro António Tshilamba | Região Norte-Sul- Núcleo de Johrei Simindele

📍Província de Cabinda

🇦🇴ANGOLA

Sou membro e dedico nas áreas da locução, do ensino e na área administrativa.

Conheci a Igreja Messiânica em 2009, por intermédio de um missionário.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja, foram: doenças constantes dos filhos e dívidas. Tão logo recebesse o salário, todo o dinheiro era para liquidar as dívidas, voltando a contrair outras para me poder sustentar.

Depois de cumprir com as práticas básicas orientadas, tudo foi ultrapassado. Para agradecer, materializei um donativo especial.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o cumprimento das orientações superiores e em participar activamente na construção da Nave do futuro Johrei Center do Simindele.

Em 2018, perdi o emprego onde trabalhei durante 22 anos. Confesso que quando recebi a chamada para assinar o fim do contrato, desmoronei pois não estava a acreditar no que estava a acontecer comigo. Naquele momento, não tive coragem de assinar o documento, pedindo para voltar num outro dia.

No dia combinado, isto é, dois dias depois, o meu chefe não apareceu e assim assinei o fim do contrato de trabalho.

Meses depois, fui indemnizado e deste valor materializei o dízimo, o donativo de construção, comprei uma casa e um meio de transporte; depois, o dinheiro acabou. Daí começou o calvário, as dificuldades financeiras apertaram, os filhos muitas vezes não iam à escola por falta de transporte.

Em 2019, quando começamos com a obra, fui orientado a participar activamente na construção.

Não recusei a orientação e por fim entreguei-me de corpo e alma onde chegava às 6 da manhã e só saía às 18 ou 19 horas; um missionário encarregou-se de pagar o transporte e alimentação diariamente para mim.

Graças a esse empenho, em 2020, comecei a tratar do processo da reforma que recuou por duas vezes; a primeira, alegando que o processo era falso e da segunda vez era problema de erros na documentação e que faltavam outros documentos. Das vezes que isso acontecia, comunicava ao meu orientador e juntos íamos ao altar entregar tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama. Também passei a participar das marchas do Grupo Lua e finalmente em 2022, fui chamado, a fim de ir à busca do recibo dizendo-me que tudo já estava em ordem. Para agradecer, materializei um donativo especial de gratidão.

Em Novembro do ano passado, a Segurança Social ligou-me dizendo que o dinheiro já estava na minha conta! Irmãos, confesso que a alegria que senti naquele momento só Deus sabe porque, eu já contava passar a quadra festiva esperando que alguém me doasse alguma coisa. Naquele exato momento, emocionado, fui junto à foto de Meishu-Sama agradecer pelo milagre. No dia seguinte, fui ao ATM consultar e encontrei os valores.

Depois que levantei o ordenado, fiz o dízimo e também o donativo de construção. Hoje posso dizer que estou feliz e mais uma vez digo em voz alta que Meishu-Sama é na verdade o Messias há tanto esperado pela humanidade, pois que, tudo acontece no seu devido tempo.

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, pela permissão de conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigado! 

133 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário