“… e recuperou a visão, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama…”

🙎🏾‍♂️ Jacinto Paulo Teca | Região Centro-Sul- Núcleo de Johrei da Caumba

📍Província do Huambo

🇦🇴ANGOLA

Sou Missionário.

 

A EXPERIÊNCIA DE FÉ QUE PASSO A RELATAR PARA OS SENHORES, ESTÁ RELACIONADA COM AS DEDICAÇÕES.

 Aos meus 15 anos de idade, devido ao conflito armado que assolou o nosso país, enquadrei-me nas fileiras militares e afastei-me da minha família por mais de 40 anos. Eles julgavam-me morto e eu também achava que todos eles tivessem morrido.

Com a permissão do supremo Deus e Messias Meishu-Sama, recebemos a  orientação do nosso querido Presidente da igreja, o Reverendo Claúdio Cristiano Leal Pinheiro, de aprofundarmos na campanha de distribuição de flores, ministração de johrei, e acompanhamento de casas com vivência da flor, como preparação para o Natalício do Messias Meishu-Sama.

 Após ouvir atentamente essa orientação, decidi cumprí-la obedientemente. Assim, na terceira semana do mês de Novembro, participei de uma marcha no Município do Ecunha, minha terra natal, com o grupo sociedade de homens, onde abrimos novas casas, ministramos johrei, distribuimos flores e fizemos vivências. Chamou-me bastante atenção um senhor que ficou  horas a olhar para mim fixamente e depois sumiu.

 No fim da nossa dedicação, o referido senhor aproximou-se e perguntou-me : “ o senhor é o Jaime Teca”? Respondi-lhe afirmativamente.

Admirado, o senhor fez-me várias perguntas sobre os meus pais. Após ouvir atentamente as minhas respostas, eis que ele informou-me que é meu parente, e que meus pais estavam vivos e a residir numa das aldeias da comuna de Ekunha. Foi nesse dia que tomei conhecimento de que era tido como morto.

 Não consigo expressar o que senti naquele momento. Foram várias emoções à mistura pois durante anos procurei os meus familiares e informaram-me que todos haviam morrido.

Naquele momento surpreendi-me com a profundidade do poder divino, pois, volvidos mais de 40 anos, ganhei a permissão de reencontrar os meus familiares. Ganhei mais força e convicção para cumprir a minha missão.

Tive a permissão de apresentar o Messias Meishu-Sama aos meus familiares, falei-lhes da igreja, passei a oferecer-lhes a flor e a ministrar-lhes johrei.

Com este milagre vivenciado aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias há muito esperado pela humanidade e, como gratidão, materializei um donativo especial,

Tenho a horta caseira feita, sou cadastrado e tenho a permissão de cuidar de 03 casas com um total de 22 pessoas, onde coloco flores, faço oração e ministro Johrei.

Numa dessas casas vivenciei o seguinte milagre: há dois anos que um rapaz de 6 anos de idade, tinha paralisia nos membros inferiores. Para solucionar o problema, a família recorreu aos hospitais mas não conseguiam solucionar o problema. Graças a Deus, após assistência com o johrei e a oração, na mesma semana ele recuperou e já se movimenta normalmente. Como gratidão os pais materializaram um donativo especial.

Uma senhora não conseguia enxergar nada a duas semanas. Ela teve a permissão de receber johrei durante todo o dia e recuperou a visão, graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama. Como gratidão materializou um donativo especial.

 Hoje, reafirmo o compromisso de aprofundar cada vez mais nas práticas básica da fé messiânica.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados por conhecer este maravilhoso caminho da Salvação.

54 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário