“… Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade…”

🙎🏿‍♀️ Maria Lusitânia Eduardo da Silva | Região Norte-Sul- Johrei Center do Futungo

📍 Província de Luanda

🇦🇴ANGOLA

Sou frequentadora e dedico como assistente do Sanguetsu, nesta Unidade.

Conheci a Igreja Messiânica em Março de 2023, por intermédio de uma missionária.

Os motivos que me levaram a conhecer a Igreja foram: infecção pulmonar, homem noturno e maus sonhos. Para solucionar esses problemas, andei por vários hospitais e casas de quimbandas sem obter melhorias.

Na Igreja fui recebida pelo plantonista que após ouvir-me atentamente, orientou-me as práticas básicas da fé messiânica que cumpri sem dificuldades e 3 meses depois, toda essa aflição foi ultrapassada.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a força do Johrei e a convicção no poder do Messias Meishu-Sama.

No dia 26 de agosto de 2023, acordei muito bem pela manhã mas, minutos depois, comecei a sentir fortes dores de estômago; fui ao encontro da minha orientadora, que levou-me ao altar para agradecer a purificação com um donativo e mexer com a terra na horta caseira. De seguida comecei logo a vomitar, mas mesmo assim continuei com a dedicação, agradecendo aos Antepassados por aquela purificação, entregando tudo nas mãos de Deus e Meishu-Sama.

Dois dias depois, nasceu-me uma borbulha no pescoço, que se foi alastrando pelo resto do corpo, dando-me fortes dores. Na altura, mostrei aos meus filhos, o que se estava a passar e estes aconselharam-me a voltar ao quimbandeiro, a fim de fazer tratamento tradicional, porque parecia ser uma tala (mina tradicional). Em resposta, disse-lhes que não, mas que continuaria a apostar no Johrei.

Fui para a unidade religiosa, conversei com o responsável sobre a purificação, que orientou-me a encaminhar tudo com um donativo de gratidão; graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, duas semanas depois, a ferida secou e as dores também passaram consideravelmente.

Como gratidão, fiz o meu donativo de ingresso na fé para a próxima outorga.

Aprendi que, Meishu-Sama é o Messias esperado pela humanidade e que, quando entregamos os nossos problemas nas Suas mãos, tudo corre naturalmente.

Agradeço ao supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados, por me permitirem conhecer este caminho da salvação.

Muito obrigada!

63 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário