José Amadeu Nhavene – JC Maxaquene – Moçambique

Chamo-me José Amadeu Nhavene, tenho 68 anos de idade. Sou membro desde julho de 2019 e dedico como assistente do Grupo Lua, e na locução.

A experiência de fé que passo a relatar pra os senhores está relacionada com a importância da dedicação no plantão do Johrei Center e o cumprimento das orientações.

Adquiri um terreno, desde 1995, na localidade de Boane, bairro de Matchume, com o intuito de minimizar os conflitos que passava com os meus filhos. Eles não tinham um bom relacionamento com a minha actual esposa, muitas vezes diziam: ” Você com a sua esposa, mataram a nossa mãe para nós pôr na rua!”

Esta situação perdurou por muito tempo. Certo dia, recebi a orientação de começar a fazer plantão no Johrei Center durante 30 dias. Ao cumprir esta orientação os conflitos aumentaram bastante. Falei com a responsável que me orientou a continuar a fazer o donativo de construção pra o recebimento da imagem da Kannon. Eu agradeci pela orientação.

Antes dos 30 dias ganhei a permissão de ganhar um biscate. Porém, ao receber o valor do biscate, pensei na preocupação que tinha em casa e utilizei o valor para comprar material de construção muito antes de tirar o valor do dízimo. Assim, modifiquei a minha casa. Porém, depois de duas semanas houve mau tempo e toda cobertura da casa foi a baixo!

Agradeci pela purificação e no dia seguinte dirigi-me à unidade para fazer o dízimo e o donativo de construção e de pedido de perdão pela ingratidão!

Após alinhar o meu Sonen com a vontade do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, as bênçãos não tardaram a acontecer! Ganhei a permissão de concluir a minha casa para onde brevemente me mudarei junto com a minha esposa! Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, a casa que eu vivo hoje, darei de presente aos meus filhos!

Com esta experiência de fé, aprendi que devemos cumprir com as orientações vinda dos nossos superiores pois Meishu-Sama está por de trás delas! Aprendi também sobre a importância de fazermos o plantão no Johrei Center.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados pela permissão de conhecer e trilhar o caminho da salvação!

Muito obrigado!