Augusta Vissapa Margarida Armindo – NJ Castanheira – Bié/Angola

Chamo-me Augusta Vissapa Margarida Armindo, tenho 17 anos de idade. Sou membro e dedico como monitora do CriançÁfrica e assistente de liturgia.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com o Johrei, leitura de ensinamentos e o acompanhamento.

Em um dos cultos que tive a permissão de participar, o responsável falou sobre a importância de cada um cuidar pelo menos de uma casa e aprofundar no estudo dos ensinamentos de Meishu-Sama. Após o culto, pude refletir que não estava a fazer nenhuma diferença na vida das pessoas e como consequência, estava a acumular dívida com Deus.

Com os estudos de ensinamentos, aprendi que, se eu quisesse ser feliz precisava fazer as outras pessoas felizes! Por isso, decidi reassumir o meu compromisso de  cuidar de casas.

Após alguns dias, minha irmã me relatou que a mãe da sua amiga, encontrava-se gravemente doente. De imediato, pedi para chamar a amiga e solicitei que me levasse até a casa dela, pois gostaria de fazer oração na sua mãe. Ao chegar na casa, encontrei a senhora num estado lastimável! Todo o corpo estava cheio de feridas, desde o rosto até aos pés, deitava mau cheiro que levava as pessoas a afastarem-se dela, sentia fortes dores na cabeça e não conseguia alimentar-se devidamente.

Ela relatou que já havia feito vários tratamentos e desiludida por não encontrar solução, decidiu ficar em casa. Preocupada com essa situação, apresentei-me como messiânica e perguntei se podia fazer oração, no que ela aceitou.

Fizemos a limpeza profunda em casa e ministrei 3 horas de Johrei, acompanhado com oração e ela acabou adormecendo. É de realçar que, ela não conseguia dormir há dois meses. Terminado o Johrei, agradeci e voltei para casa deixando ela a descansar.

Na mesma noite, tive um sonho onde ela apareceu a agradecer-me pela sua recuperação. No dia seguinte, encontrei-a recuperada, do mesmo jeito que apareceu no sonho. As feridas sararam da noite para o dia, restando apenas alguns pontos nos pés, que também já mostravam sinal de cicatrização. A dor na cabeça que não lhe permitia dormir, também amenizou e disse que estava a sentir-se melhor, em relação aos outros dias.

Também ganhei a permissão de acompanhar um casal, que estavam mergulhados no mundo do alcoolismo. Os mesmos têm 2 filhos. Mas, por causa do consumo do álcool sem moderação, infelizmente, deixaram de cuidar da higiene pessoal e dos filhos. Chegavam ao ponto de andarem sujos pelas ruas. Minha prima e eu, tivemos a permissão de fazer limpeza profunda no lar desse casal e abrimos uma horta caseira. Graças a Deus e ao Messias Meishu-Sama, o casal mudou de comportamento, passaram a cuidar da higiene pessoal e dos filhos. Têm mantido a casa em ordem e reduziram consideravelmente o consumo de álcool!

Estou a acompanhar um jovem que tem infeção na pele. Saíram-lhe bolhas no corpo inteiro e o mesmo sentia vergonha de sair na rua. Tão logo me apercebi da sua situação, passei a dar-lhe assistência com Johrei e lhe expliquei que não precisava ter vergonha de mim, pois a minha missão era de prestar-lhe auxílio religioso e  ficasse à vontade para expor as suas dificuldades. Graças a Deus o jovem já está a melhorar. Algumas bolhas deixaram de crescer e estão em fase de cicatrização.

Na minha escola, tenho tido a permissão de ministrar Johrei nos  colegas, sendo que, muitos deles voluntariamente me pedem Johrei.

Com essas experiências, aprendi que Meishu-Sama é realmente o Messias esperado pela humanidade! E se nos colocarmos à disposição de Deus, ganhamos a permissão de sermos utilizados como instrumentos, na salvação de outras pessoas!

O meu compromisso é de aprofundar cada vez mais na ministração de Johrei, no acompanhamento de outras pessoas, bem como no estudo dos ensinamentos de Deus revelados à Meishu-Sama e compartilhar com as pessoas que ainda não tiveram contacto com os mesmos.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados, pela permissão de conhecer este maravilhoso caminho da salvação.

A todos que ouviram esse meu testemunho de fé, o meu muito obrigada!

80 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário