Elídio Batine – JC Central – Moçambique

Chamo-me Elidio Armando Batine, sou frequentador. Conheci a igreja Messiânica Mundial de Moçambique em Outubro de 2020, por intermedio do meu primo também frequentador da Igreja.

Os motivos que me levaram a conhecer a igreja, foram de falta de paz espiritual, maus sonhos, dificuldades financeiras e vícios.

Quando comecei a frequentar a igreja acabava de perder o emprego, o que me deixou muito frustrado, motivo pelo qual comecei a beber excessivamente como forma de tentar fugir da situação. Além disso sofria de pesadelos e perturbações espirituais diariamente.

Mas quando comecei a frequentar a igreja, recebi orientações de receber 10 johrei por dia, dedicar no banheiro, materializar o donativo de gratidão diário, agradecer pela situação que estava a passar. Confesso que nos primeiros dias, não foi fácil pôr em pratica as orientações que foram recomendadas, pois não acreditava que ainda teria solução para mim; sentia que me encontrava no fundo do poço.

Mas quando tomei a decisão de me entregar de coração e colocar a minha vida nas mãos do Supremo Deus e do Messias Meishu-Sama, tive a permissão de começar a fazer o meu plantão e dedicar todos os dias ocupando-me no cumprimento das práticas básicas da fé para poder ultrapassar as dificuldades.

No primeiro dia de plantão, tive a graça de conseguir entrar em contacto com a mãe da minha filha, que depois de nos separarmos, não aceitava que eu visse a minha filha, mas depois do primeiro dia de dedicação ela aceitou trazer a minha filha, para que eu a visse, isto deixou me bastante feliz pois fazia meses que não a via. Nesse período que vou dedicando senti uma transformação muito grande em mim. Tornei-me numa pessoa feliz, calma e com o coração cheio de gratidão.  O amor e alegria que a muito tempo não havia, hoje reinam no nosso lar.

A minha irmã que nunca conseguia achar um trabalho, conseguiu o seu primeiro emprego, graças à Deus e o Messias Meishu-Sama.

O meu compromisso é de tornar-me membro para também contribuir para salvação de outras pessoas e na construção do paraíso terrestre.

Com tudo isso, aprendi que não há maior bênção no mundo do que ter paz de espírito e o coração ligado a Deus através da gratidão e obediência a recomendações dadas.

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus antepassados por me direcionarem a obra da salvação.

A todos o meu mais profundo agradecimento.

Muito obrigado!

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Uncategorized
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário