Nganda Rosa – JC Tchinguari – Luanda

Chamo-me Nganda Rosa, sou membro e dedico como assistente da Agricultura Natural.

O motivo que esteve na base do meu encaminhamento foi a doença.

Sofri com problemas de trombose. No início, não me apercebia, mas, as pessoas mais próximas comentavam que a minha boca estava torta, alegando ser princípio de trombose.

Foi neste quadro de sofrimento que conheci a Igreja e os seus milagres.

Recebida e ouvida pelo plantonista, orientou-me as práticas básicas da Igreja que cumpri sem dificuldades e em pouco tempo, a purificação foi ultrapassada. Nesta altura, materializei o meu donativo de gratidão e ingresso na fé, não esquecendo o donativo para me tornar membro no sentido de melhor servir na Obra Divina!

Um ano depois, fervorosa com a minha entrega na fé, ganhei a permissão de viajar para a república democrática do Congo a fim de conhecer o meu pai. Realizada a viajem, nos abraçamos, juntos choramos e festejamos pois já lá iam 35 anos perdidos.

Em 2016, sofri um assalto onde levaram-me todos os pertences, incluindo o sagrado Ohikari. Nesta fase, perdi forças nas dedicações e os negócios foram diminuindo cada vez mais, deixando eu de aparecer na Igreja por muito tempo.

Com este afastamento, novamente a trombose voltou paralisando-me o lado direito, de forma que nem conseguia realizar os trabalhos diários. Fiz várias consultas e terapias onde gastei muito dinheiro e os resultados foram temporários.

Tempos depois, paralisou-me também o lado esquerdo. Assim, minha orientadora visitou-me e falou-me novamente da Igreja e dos seus milagres.

Fiz a reflexão profunda e além disso encaminhei pessoas à nave e dediquei com a prática da horta caseira.

Com estas dedicações, os resultados não se fizeram esperar: a trombose passou significativamente! Já consigo falar, andar e retomei as minhas vendas.

Encontro-me bem de saúde e como se não bastasse, o meu filho, que se encontrava desempregado, recebeu uma proposta de emprego nas forças armadas.

Aprendi que não devemos menosprezar as orientações Divinas, pois delas vêm a nossa felicidade!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-sama e aos meus Antepassados, pelas advertências dadas e que me permitiram voltar a cumprir minha missão na terra!

Muito obrigada

101 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Experiência de fé do dia
Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário