Maria Vissapa – JC Benguela – Angola

Chamo-me Maria Helena Vissapa, sou membro e dedico como assistente do grupo lua e encarregada da Sociedade da Mulher Messiânica.

A experiência de fé que passo a relatar, está relacionada com a limpeza profunda.

Recentemente, mudei-me para o bairro 4 de abril, onde existia uma lixeira próximo da minha casa. Como as nossas actividades foram reduzidas por conta da pandemia, decidi eliminar aquele foco de lixo. Fiz oração e comecei a fazer a limpeza. Os vizinhos, vendo aquela situação, começaram a rir de mim e diziam o seguinte: “Se a senhora apanhar corona vírus, vai ter problemas connosco!”. Após ouvir, respondi: “Estou a limpar, justamente para não apanharmos doença!”. Continuei com essa prática durante meses até acabar com aquele amontoado de lixo.

Certo dia, vendo a minha persistência, os vizinhos começaram a despertar e a agradecer pela minha iniciativa. Com isso, começaram a ajudar-me até a rua ficar completamente limpa!

Certa manhã, ao sair de casa, fiquei espantada ao ver que os mesmos vizinhos que me criticaram fizeram uma placa a dizer: “Proibido deitar lixo! Multa de 5000kz”. Fiquei muito feliz pelo resultado alcançado, pois, de facto a rua ganhou um novo aspecto.

Os vizinhos despertaram para a prática da limpeza no bairro e pude compreender que a dedicação é para ser feita onde quer que estejamos!

O meu compromisso é de participar na Construção do Paraíso Terrestre, levando as três colunas da salvação para o maior número de pessoas!

Agradeço a Deus, ao Messias Meishu-Sama, aos meus antepassados e a todos que têm contribuído para o meu crescimento espiritual!

Muito obrigada!

128 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário