Ailton Soares – NJ Boavista – Luanda – Angola

Chamo-me Ailton dos Santos Soares, sou membro e dedico como assistente do Grupo Terra.

A experiência de fé que passo a relatar para os senhores, está relacionada com a distribuição de flores, vivência da flor, limpeza e ministração de Johrei nos lares.

Em Novembro do ano passado, antes de receber o Sagrado Ohikari, comecei a notar sérios problemas no local de serviço. A empresa onde trabalho ficou sem matéria-prima para continuar a produzir.

Devido a isso, o responsável da empresa decidiu dispensar alguns trabalhadores neste período de calamidade que o mundo atravessa. Com isso, não entendi a lei de causa e efeito e comecei a julgar a empresa. Por isso, fiquei em casa a depender de biscates para sustentar a família. Alguns amigos pensavam que tinha sido despedido do trabalho.

Certo dia, fui dedicar na unidade religiosa, onde tive a permissão de explicar a situação à responsável, que orientou-me a receber e ministrar Johrei, limpar o banheiro, distribuir flores, cultuar os Antepassados e fazer um donativo especial de gratidão.

Após isso, tive um sonho com a minha mãe a dizer-me o seguinte: “Meu filho, você precisa nos cultuar e fazer donativo com oferendas. Siga o exemplo da sua esposa, porque nós dependemos dela para saíres desta situação, tens de participar das dedicações e seguir obedientemente as orientações sem reclamações!”.

Em Janeiro deste ano, ganhei forças e passei a participar nos desafios das de oração, da limpeza do banheiro todos os dias, das marchas nas casas, distribuição de flor, leitura de ensinamentos de Meishu-sama, Johrei e encaminhamento de pessoas à porta da igreja.

Graças ao cumprimento de tais orientações tive os seguintes milagres:

– Durante este período de quarentena, comecei a cuidar de uma senhora que se encontrava em estado lastimável, visto que a ela tinha uma inflamação na garganta, e dor de estômago. Ela vivia com esses sofrimentos há 6 anos! Recorreu a vários hospitais e casas de quimbandeiros, porém, sem sucesso.

Passei a dar-lhe assistência religiosa durante um mês. Para a minha surpresa, a sua doença desapareceu por completo! Ela encontra-se em uma condição de saúde satisfatória.

Desse modo, ela e sua família despertaram para receber Johrei todos os dias. Como gratidão, materializou um donativo de agradecimento ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos seus Antepassados.

Com a prática do acompanhamento nos lares, tive a permissão de conseguir um pequeno biscate numa empresa. Através do valor monetário recebido, tive a permissão de montar um pequeno negócio, que tem nos ajudado nas despesas de casa.

O chefe da empresa onde trabalhava, ligou-me pedindo para ir ao seu encontro. Na conversa que tivemos, o chefe disse-me: “Ailton, dentro em breve você será responsável da minha nova empresa em São Tomé e Príncipe. Mas, por causa da situação que estamos a atravessar, ainda não temos data para a viagem!”.

O meu chefe construiu uma residência próxima do local de trabalho para nós, com todos os bens necessários, para que em um futuro próximo, possamos viver nela. Estou somente à espera do dia para viajar.

Graças a Deus pude materializar um donativo especial de gratidão para agradecer ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos meus Antepassados!

Aprendi que o Johrei é realmente a medicina do século XXI e que Messias Meishu-Sama é o Salvador da humanidade! Entendi que as marchas feitas com amor e sentimento altruísta, mudam a nossa história de sofredor para merecedor da felicidade!

Tenho feito um esforço para cumprir com as práticas básicas messiânicas no dia-a-dia.

O meu compromisso é de continuar a aprofundar nas práticas básicas da fé e primar por seguir a directriz do momento, criando condições para que o paraíso se instale no meu lar e posteriormente possa ir se expandindo aos outros lares!

Agradeço ao Supremo Deus, ao Messias Meishu-Sama e aos Antepassados por esta santa permissão de ingressar na arca de Noé do século 21!

Muito obrigado!

84 Views

Partilhar amor

Procura mais alguma coisa?

Relacionados:

Ensinamento do dia
Reminiscência do dia
Ensinamento | Estudo Diário